fbpx

Europa Tour Viagens & Turismo

Paris, Holanda e Bélgica

Paris, Holanda e Bélgica

Dia 1 – Paris

Chegada a Paris e traslado ao hotel, tempo livre. Hospedagem

Dia 2 – Paris

Café da manha, visita panorâmica de Paris para conhecer lugares como a Praça de Opera, o Museu do Louvre, a Praça da Bastille, o Marais, a Catedral de Notre Dame, o Panteão, os jardins do Luxemburgo, Saint Germain de Près, o Museu do Orsay, a Praça da Concórdia, o Arco do Triunfo, os Campos Eliseos e a Torre Eiffel. Tarde livre para continuar a visita da cidade . Hospedagem.

Dia 3 – Paris / Amsterdã

Café da manha, tempo livre até a hora do traslado a estação para tomar o trem TGV com destino a Amsterdã, chegada, traslado ao hotel e tempo livre. Jantar e hospedagem.

Dia 4 – Amsterdã

Café da manha. Vamos começar o dia com uma visita a Amsterdã. A capital dos Países Baixos tem uma das mais complexas estruturas urbanas da Europa, atravessada por mais de 100 quilômetros de canais, atravessadas por mil e seiscentos pontes que nos guiem para encontrar entre outros lugares, a Praça Dam, lugar onde ele originou-se da cidade no final do século XIII.  Na Praça nós veremos diferentes monumentos que marcaram a história de Amsterdã, do palácio real e da igreja nova, o obelisco em homenagem aos caídos da segunda guerra mundial. Continuaremos para conhecer o antigo porto da cidade, o Rio Amstel e suas casas flutuantes, bairros do século XVII e, claro, a herança judaica da cidade, onde visitaremos um workshop de diamante. Também dar um passeio pelo famoso mercado flutuante de flores. Almoço. Resto do dia livre, hospedagem.

Dia 5 – Amsterdã, Holanda tradicional, flores e queijos

Café da manha. Sairemos  em direção aos campos de flores, onde você pode visitar uma estufa e conhecer um dos mais excitantes e lucrativas simultaneamente fontes de renda para os Países Baixos. Continuaremos em direção a costa de Noord Holland. Esta excursão vai visitar um dos “Polders” que já merecia ser considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO, esta técnica de engenharia para recuperar terra do mar, foi aplicado pela primeira vez no século XII, no que era a região da Flandres. Os holandeses são autênticos professores de engenharia hidráulica, ao longo de nossa viagem vai ver as diferentes aplicações que são dadas hoje para o “Polders”. Uma parada no campo holandês numa quinta tradicional, para ver o processo de produção de queijo e ser capaz de saborear a grande variedade que existe. Antes de continuar nossa jornada, uma diversão na fazenda, vestiremos com traje tradicional holandesa e nos levaremos uma foto de lembrança!  Então nós iremos para uma das cidades mais animadas da costa, Volendam, onde faremos a visita a pé, e poderemos ver a cidade velha e o porto, Volendam tem uma tradição católica forte e historicamente muitos religiosos no país nasceram nesta pequena vila de pescadores. Almoço, Tempo livre e regresso a Amsterdã, hospedagem.

Dia 6 – Amsterdã, Haia, Amberes, Bruges

Café da manha. Nós iremos para a Haia, capital administrativa dos Países Baixos, onde visitaremos o centro histórico da cidade, onde estavam localizadas as luxuosas residências de diplomatas, não deixaremos de visitar as organizações internacionais mais importantes, como o Parlamento holandês, as embaixadas internacionais, o Palácio de Noordeinde real e o Palácio da paz, primeiro assento dos tribunais Internacional das Nações Unidas, bem como o Tribunal Penal Internacional e a Europol, entre outras atrações turísticas mais importantes. Haia também mantém tradições gastronômicas de marinheiro de aldeia, onde pode saborear especialidades, tais como o “kibbeling”. Procederemos então para Antuérpia, a mais espanhola de todas as cidades no norte da Europa. Continuaremos a visita panorâmica desta cidade maravilhosa onde iremos descobrir um labirinto urbano com sinais de latino-americanos que são refletidas na arquitetura dos edifícios e a história da cidade como o Grote Markt com o brasão de armas de Felipe II ou o Casa de Rubens, pintor da família real espanhola. Continuação de Bruges. Jantar e hospedagem.

Dia 7 – Bruges, Ghent, Bruxelas

Café da manha. Começaremos  o dia com uma visita à cidade de Bruges, Patrimônio Mundial da UNESCO e a cidade que nasceu para Felipe el Hermoso e onde muitos comerciantes espanhóis se estabeleceram no século XIV fundando uma importante comunidade e criando mesmo um consulado especialmente para eles. Durante nossa visita, poderemos desfrutar de uma degustação das melhores especialidades do chocolate belga, algumas das lojas de doces mais famosas da cidade. Visitaremos lugares como Spanjaardstraat (rua dos espanhóis) edifícios de apoio, que ainda têm portas e fachadas originais, o cais dos espanhóis (Spaanske Loskai) onde vieram do mar por  diferentes canais de Espanha as mercadorias, a Praça da Câmara Municipal, a Basílica do sangue sagrado, etc. Então iremos para Ghent, cidade natal de Carlos V e residência do “belo” Felipe e Juana “La Loca”. Após a nossa chegada, irá realizar a visita panorâmica da cidade, que nos permitirá descobrir lugares como St. Bavo Cathedral, onde foi batizado o imperador e o lugar que abriga uma das mais importantes pinturas da arte do flamenco, a adoração do Cordeiro Místico Van Eyck, a torre de Belfort, a Igreja de São Nicolau, a ponte de São Miguel, com belas vistas dos edifícios construídos no século XVI e XVII, etc. No final da visita, faremos uma degustação de cerveja tradicional. Continuação  até  Bruxelas. Jantar e hospedagem.

Dia 8 – Bruxelas

Café da manha. Pela manhã, faremos o tour panorâmico de destaques da capital belga: nós não perderá a Grand Place, única no seu gênero, com as casas do rei e os sindicatos e o Conselho da cidade; a Catedral; a famosa estátua do Manenken-Pis; assim como o tribunal e o Parc du Cinquantenaire impressionante. Em nossa visita não deixaremos ver o famoso Atomium e os outros edifícios da exposição universal de Bruxelas. O resto da tarde é livre. A título de despedida, jantar em uma autêntica cervejaria  belga.  Hospedagem.

Dia 9 – Bruxelas – Fim da Viagem

Café da manha, Tempo livre até tempo de traslado ao aeroporto para sair com direção ao seu destino. Fim dos nossos serviços.

Datas de saída:

Jul. 2019: 13

Ago. 2019: 03, 10, 17

Set. 2019: 07

Preços por pessoa em Euros:

Quarto duplo:        1.680

Quarto triplo:         1.655

Quarto individual: 2.550

Incluso:

Traslados ida e volta dos aeroportos

Trem TGV Paris-Amsterdã

Hospedagem, 2 noites a Paris, 3 noites em Amsterdã, 1 noite em Bruges e 2 noites em Bruxelas.

Atividades turísticas e culturais:

Visita panorâmica: Paris, Amsterdã, Volendam, a Haia, Antuérpia, Bruges, Gand e Bruxelas.

Visita a uma oficina de diamante; Visita a um fazenda; de degustação de queijo Visita a um viveiro de flores; foto com traje holandês tradicional, degustação de chocolates belgas; Degustação de cerveja belga

Refeições incluídas

Café da manha diário  e 6 refeições

 

Datas de saída

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

  • Instagram

  • Localização

    Avenida Paulista 2202 - 16° andar - 01310-300 São Paulo

    11 31812928 / 11 98913-6476

    europatourbrasil@gmail.com
  • Curta nossa página