fbpx

Europa Tour Viagens & Turismo

Vinhos da Toscana e Cinque terre / 2019

 

01 – SEXTA-FEIRA ROMA

Transfer de chegada em Roma, resto do dia livre e hospedagem.

02 – SÁBADO ROMA

Café da manhã no hotel, na parte da manhã você vai desfrutar de uma caminhada de 3 horas com o nosso tour “descobrindo Roma”. Irão buscá-lo em seu hotel em torno das 9:00. A excursão começará no Largo Argentina e continuará em direção a Piazza Navona, Pantheon, Fontana di Trevi; O passeio terminará na Praça de Espanha (regresso ao hotel por conta dos clientes), tempo livre. Hospedagem.

03 – DOMINGO ROMA – GROSSETO – PISA – LA SPEZIA

Saída do escritório da destination Itália por vota das 7:00. (O Pick-up do Hotel será de 6:30 a 7:00 H: Lembre-se de encomendar a sua caixa de pequeno-almoço no dia antes de sair). Encontro com o guia bilíngue e embarque em uma deliciosa viagem ao longo da costa Tirreno, através as terras etruscas até chegar na zona dos campos de Grosseto, conhecida como Maremma, considerada uma das novas áreas de excelência da viticultura italiana. Passando pelas colinas toscanas você vai chegar a uma bela adega local perto do parque regional e praias maravilhosas. Veja o processo de vinificação das vinhas e o envelhecimento do vinho. No final da visita você pode saborear alguns dos vinhos mais representativos deste território. Continuação ao longo da costa até chegar a Pisa, onde desfrutaremos de um pouco de tempo livre. O nosso guia acompanhante irá levá-lo em um agradável passeio no charmoso centro histórico: Piazza dei Miracoli, com a sua famosa torre inclinada (visita externa), o Batistério (visita externa) e outros belos monumentos. Vamos para La Spezia. Hospedagem no Hotel.

04 – SEGUNDA-FEIRA LA SPEZIA – PORTOVENERE – GOLFO DEI POETI – CINQUE TERRE – LUCCA MONTAPERTI

Após o café da manhã, saída de barco para um dia inesquecível dedicado a descobrir uma das paisagens mais surpreendentes e encantadoras do mundo: “Cinque Terre”. Esta é uma área suspensa entre o mar e a terra, pendurada com penhascos íngremes cercados por colinas e vinhas. Vai entrar num pedacinho do céu. Ao longo da costa de barco, você será capaz de admirar este cenário surpreendente. (* Caso as condições do mar não permitir, a visita será feita em parte por ônibus e em parte por trem). Durante o percurso o barco chegará em Porto Venere, depois Vernazza e Monterosso, poderá percorrer as ruas estreitas e sentir como se estivesse em um cartão postal agradável. Após você vai chegar em La Spezia de trem e de lá ira pegar um ônibus para chegar à região Toscana com parada em Lucca. Em Lucca poderá caminhar ao longo das ruas de paralelepípedos, explorar as praças e antigas muralhas renascentistas, e ver o berço do compositor local Giacomo Puccini. Admire os edifícios medievais ao longo da via Fillungo, dê uma olhada dentro da Igreja de San Frediano e visite os locais de interesse como a Catedral de San Martino, Piazza Amfiteatro e a Torre delle Ore.

05- TERÇA-FEIRA MONTAPERTI – RADDA IN CHIANTI – SAN GIMIGNANO – SIENA – CASTELNUOVO BERARDENGA – MONTAPERTI

Café da manhã no Hotel e saída para descobrir a região do Chianti Classico GALLO NERO e admirar uma das aldeias mais emblemáticas: Radda em Chianti.Você vai visitar a pequena cidade por conta própria, para depois continuar de ônibus para San Gimignano, uma pequena cidade que permaneceu intacta ao longo dos séculos, situada no topo de uma colina e famosa por suas inúmeras torres, afrescos e outros tesouros de arte. Na saída de San Gimignano, vamos parar em uma fazenda para desfrutar de uma degustação de vinhos com aperitivos típicos. Continuação até Siena, onde você vai desfrutar de uma visita à cidade velha. Você vai percorrer as ruas medievais, admirar palácios esplêndidos. O passeio termina na Praça del campo uma da Praças mais bonitas do mundo onde se realiza a famosa corrida de cavalos é celebrada desde 600 anos, chamada “il Palio di Siena”. Antes de regressar ao Hotel, faremos uma parada em Castelnuovo Berardenga para um aperitivo especial numa adega. Jantar e hospedagem no Hotel.

06 – QUARTA-FEIRA MONTAPERTI – MONTEPULCIANO – PIENZA – ROMA Após o café da manhã, saída para a Val d’ Orcia para completar o Tour de vinhos toscanos. Você chegará na cidade de Montepulciano, uma cidade antiga rica em edifícios medievais e renascentistas, famosa por produzir um dos vinhos mais antigos da Itália, o “Nobile di MONTEPULCIANO”. Você vai parar visitar uma adega e saborear alguns vinhos e produtos locais, como presunto, queijo e salame. Continue em direção a Pienza, a cidade renascentista construída o Papa Pio II e também conhecida por seu queijo pecorino. No final da visita, iremos até Roma. Chegada em Roma por volta de 21:00 H (paradas Garantidas na estação Termini/Praça Barberini), Fim dos nossos serviços.

07- QUINTA-FEIRA ROMA

Café da manhã, transfer out

Datas de Saídas

Abril 05 19

Maio 03 10 17  24 31

Junho 07 14 21 28

Julho 05 12 19 26

Agosto 02 09 23

Setembro 13 20 27

Outubro 04 11 18 25

Preço por pessoa 

QUARTO DUPLO    € 1.244,00

QUARTO SING.      € 1.648,00

 

Datas de saída

Janeiro

Fevereiro

Março 23, 30

Abril 06, 13, 20, 27

Maio 04, 11, 18, 25

Junho 01, 08, 15, 22, 29

Julho 06, 13, 20, 27

Agosto 03, 10, 17, 24, 31

Setembro 07, 14, 21, 28

Outubro 05, 12, 19, 26

Novembro

Dezembro

  • Instagram

  • Localização

    Avenida Paulista 2202 - 7° andar - 01310-300 São Paulo

    11 35081977 / 11 98913-6476

    europatourbrasil@gmail.com
  • Curta nossa página