fbpx

Europa Tour Viagens & Turismo

Suiça Espetacular

SUÍÇA ESPETACULAR – 8 dias / 7 noites

1º dia (DOM) – início da viagem / GENEBRA
Chegada em Genebra e traslado ao hotel. Acomodação em Genebra ou nos arredores.
2º dia (SEG) – GENEBRA / LAUSANNE / ZERMATT
Café da manhã. Saída para Lausanne, visita da cidade com guia local. A cidade é a sede do Comitê Olímpico Internacional, destacando-se o Museu Olímpico, a Catedral Gótica e o Palácio de Rumin. Almoço. Possibilidade, opcional com pagamento de suplemento, de visitar o Castelo de Chillón, próximo a Montreaux, às margens do lago Leman, um dos monumentos mais bonitos da Suíça. Jantar e Acomodação na região de Zermatt/Tasch.
3º dia (TER) – ZERMATT / INTERLAKEN
Café da Manhã. Hoje prenderemos o trem de Tasch a Zermatt. Esta famosa cidade alpina se encontra aos pés do Monte Cervino ou Matterhorn, conhecida por suas estações de esqui e porque ali é proibido o uso de automóveis, são permitidos apenas os carros elétricos. Tempo livre nesta pitoresca cidade, com suas típicas construções de madeira. Possibilidade, opcional, de subir ao Gornergrat, a 3.089 metros de altura, com a maravilhosa vista do mítico Monte Cervino, o Monte Rosa e o Pico de darfour, o mais alto dos Alpes suíços. Prosseguiremos até Interlaken (rota de acordo com as condições meteorológicas). Jantar e acomodação na região Interlajen / Thun.
4º dia (QUA) – INTERLAKEN
Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional. Saída até o vale de Lauterbrunnen para tomar o famoso trem de montanha “Kleine Scheidegg”, a 2.000 metros de altura, de onde teremos uma vista maravilhosa dos impressionantes picos do Moch, Eiger e Jungfrau. Prosseguiremos o percurso de trem para Grindewald, povoado muito pitoresco circundado de um panorama alpino espetacular. Almoço com a excursão ou possibilidade de continuar com o trem de montanha até Jungfraujoch “Topo da Europa” (almoço não incluído) e volta a Grindewald para retorno ao hotel. Jantar e acomodação.
5º dia (QUI) – INTERLAKEN / LUCERNA / ZURIQUE
Café da manhã. Saída para Lucerna para realizar a visita panorâmica da cidade com guia local. Esta cidade está situada às margens do Lago dos Quatro Cantões e conserva suas edificações, praças e ruelas como eram nos tempos medievais. Tempo livre nesta cidade, considerada uma das mais bonitas da Suíça. Prosseguiremos até Zurique, onde faremos a visita panorâmica da cidade com guia local, destacando a Bahnhofstrasse e a colina Lindenhof. Veremos também o antigo bairro dos marinheiros e pescadores “Schipfe”, e a ponte mais antiga da Suíça, a “Rathaus-Brucke”. Jantar e acomodação.
6º dia (SEX) – SCHAFFHAUSEN / CATARATAS DEL RHIN / BERNA
Café da manhã, Saída para Schaffhausen, onde efetuaremos um passeio de barco para contemplar as Cataratas do Rhin. Prosseguiremos até Berna. Almoço. À tarde visita de Berna, que é a capital da Confederação Helvética, considerada como uma das cidades melhor conservadas da Europa. Realizaremos uma visita panorâmica do centro histórico com guia local, onde poderemos admirar seus mais de 8 km de arcadas, o Carrossel e a Fonte de Zahringen, e Oso, a mascote de Berna. Jantar e acomodação.
7º dia (SAB) – MONREUX / TREM GOLDEN APSS / GENEBRA
Café da manhã e saída para Genebra via Montbavon. Tomaremos o trem “Golden Pass”, que nos levará de Montbavon a Montreaux, passando or paisagens idílicas em meio aos Alpes suíços. Almoço na região de Montreaux. Prosseguiremos para Genebra e visita panorâmica da cidade com guia local. Genebra é a sede central das Nações Unidas e conserva um interessante bairro antigo no qual se destacam a Catedral Gótica e de São Pedro, o Monumento à Reforma, a Praça de Four. Jantar e acomodação.
8º dia (DOM) – GENEBRA / FIM DA VIAGEM
Café da manhã Traslado ao aeroporto de Genebra segundo o horário dos vôos. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

DATAS DE SAÍDA:
17 e 31 DE MAIO DE 2020
07, 14, 21 e 28 DE JUNHO DE 2020
05, 12, 19 e 26 DE JULHO DE 2020
02, 09, 16, 23 e 30 DE AGOSTO DE 2020
06 DE SETEMBRO DE 2020

PREÇOS POR PESSOA:
Quarto duplo 1.746,00,00 euros
Quarto individual 2.318,00 euros
Quarto triplo 1.717,00 euros

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:
Traslados: Ida e Volta do aeroporto principal dos dias de início e final do tour. Consulte suplementos se seu vôo chega em aeroportos secundários e/ou periféricos ou em caso de noites adicionais fora do tour programado.
Acomodação: 7 noites de acomodação, sendo 2 em Genebra, 1 em Zermatt, 2 em Interlaken, 1 em Zurique e 1 em Berna.
Atividades Turísticas e Culturais:
Visita com guias locais em Lucerna, Genebra, Berna, Zurique e Lausanne. Term de montanha Tasch – Zermatt (ida e volta), Bilhete no trem “Golden Pass” Montbovon – Montreaux, Passeio de barco até as cascatas de Rhin em Schafthausen..
Refeições incluídas: café da manhã diário e 9 refeições.

Datas de saída

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

  • Localização

    Avenida Paulista 2202 - 7° andar - 01310-300 São Paulo

    11 35081977 / 11 98913-6476

    europatourbrasil@gmail.com
  • Curta nossa página