fbpx

Europa Tour Viagens & Turismo

Tour da Hungria 2020

GRAN TOUR DA HUNGRIA – 8 dias / 7 noite

1º dia (DOM) – início da viagem / BUDAPEST
Chegada ao aeroporto de Budapest, capital da Hungria, traslado ao hotel e acomodação.

2º dia (SEG) – BUDAPEST
Café da manhã. Manhã dedicada a visitar BUDA, a parte alta da cidade. Visita ao interior da igreja de Matias, uma das mais belas da eclética arquitetura da Hungria, localizada próximo à estátua da Santíssima Trindade. Também visitaremos o Bastião dos Pescadores, passaremos pelo Palácio real e subiremos ao Monte Gellert. Do mirante da cidadela se pode desfrutar de uma maravilhosa vista da cidade baixa e do rio Danúbio. Após o almoço cruzaremos o rio para visitar a cidade baixa, PEST. Visita da Basílca de São Estevão e do exterior da ópera. Subida até a elegante avenida Andrassy e visita da monumental Praça dos Heróis. No bosque da cidade, visita do pátio interior do castelo de Vajdahunyad, que reúne em um único edifício os diferentes estilos arquitetônicos da Hungria. Possibilidade opcional de realizar um cruzeiro noturno pelo rio Danúbio (mínimo 15 participantes). Jantar e acomodação.

3º dia (TER) – BUDAPEST
Café da Manhã. Dia livre em Budapest para desfrutar da cidade. Possibilidade opcional de realizar uma excurão até a explêndida região da curva do Danúbio. Partida para Esztergom, antiga residência dos reis húngaros, visita da maior igraja da Hungria. Em Visegrad subiremos pela rota panorâmica para admirar a explêndida vista. Almoço em rota. Prosseguimento para Szentendre, a cidade dos artistas, com vários prédios em estilo barroco e rococó. Visita da igreja ortodoxa de Szentendre. Tempo livre se o horário do programa permitir. Retorno a Budapest. Possibilidade opcional de desfrutar de um jantar folclórico em Budapest com música e danças típicas (mínimo 15 participantes). Jantar e acomodação.

4º dia (QUA) – BUDAPEST / GODOLLO / HOLLOKO / EGER
Café da manhã. Iniciaremos o dia com uma visita guiada do palácio de Godollo, belo conjunto barroco do século XVIII. Este magnífico palácio era a residência de verão preferida da imperatriz austríaca Elisabeth (Sissi). Prosseguiremos até Holloko, pequeno povoado declarado partrimônio da Humanidade, famoso por seu dialeto e sua gastronomia. Almoço. À noite chegaremos a EGER, onde faremos uma degustação de vinhos acompanhada de jantar típico. Acomodação.

5º dia (QUI) – EGER / PUSZTA / KECsKEMET
Café da manhã. Visita de Eger onde veremos, entre outros, o castelo que foi cenário da famosa batalha contra os turcos, e admiraremos numerosas casas barrocas. Em seguida iremos até Puszta, a fascinante estepe húngara, rica de tradições agrícolas, principalmente o cultivo da páprica. Seremos recepcionados com uma taça de “barackpalinka, conhaque húngaro feito de damascos. Almoço típico: goulash acompanhado de vinho local. Demonstração de adestramento equestre. Ao som de mpusica cigana poderemos degustar o pão fresco e o vinho local. Em seguida, partiremos para Kecskemet e visita com guia local. Kecskemet é a cidade naatal do famoso compositor e m´pusico Zollan Kodaly, e onde encotraremos exemplos incriveis do modernismo húngaro. Jarntar e acomodação.

6º dia (SEX) – KECSKEMET / PÉCS
Café da manhã, tempo livre e saída para Pécs. Almoço. À tarde visitaremos o centro da cidade com sua catedral e os inúmeros monumentos que fazem que a cidade seja, depois da capital, o destino mais turístico do país, também considerada Patrimônio da Humanidade. Jantar e acomodação.

7º dia (SÁB) – PÉCS / LAGO BALATÓN / BUDAPEST
Café da manhã. Saída para o Lago Balatón, o maior lago da Europa Ocidental e Central, conhecido como o Mar da Hungria. Cruzando o lago em ferryboat, chegaremos à Península de Tihany, onde veremos as maravilhosas paisagens sobre o lago. Visita a Abadia de Tihany, onde o Imperador Carlos I de Habsburgo se refugiou. Almoço. Prosseguimento a Balatonfured, elegante cidade balneário com grande história cultural. Retorno a Budapest. Jantar e acomodação.

8º dia (DOM) – BUDAPEST / FIM DA VIAGEM
Café da manhã. Tempo livre até o horário indicado e traslado ao aeroporto para o vôo de retorno.
FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

DATAS DE SAÍDA:
07 e 21 JUNHO 2020
05, 12, 19 e 26 JULHO 2020
02, 09, 16, 23 e 30 AGOSTO 2020
06 e 13 SETEMBRO 2020

PREÇOS POR PESSOA:
Qaurto duplo 1.015,00 euros
Quarto individual 1.309,00 euros
Quarto triplo 998,00 euros

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:
Traslados: Ida e Volta do aeroporto principal dos dias de início e final do tour. Consulte suplementos se seu vôo chega em aeroportos secundários e/ou periféricos ou em caso de noites adicionais fora do tour programado.
Acomodação: 7 noites de acomodação, sendo 4 em Budapest, 1 em Eger, 1 em Kecskemet e 1 em Pécs.
Atividades Turísticas e Culturais: Visita com guia local em Budapest, Eger, Kecskemet e Pécs. Entrada na Igreja de Matias, no Bastião dos Pescadores, castelo Vajdahunyad e Basílica de São Estevão. Visita ao castelo de Godollo. Degustação de vinho em Eger. Espetáculo equestre em Puxla. Entrada na Catedral de Pécs 9em caso de fechamento da catedral se oferece como entrada alternativa a Mesquita Pahs Gazi Kassim). Passeqio de barco de Szantod a Tihany.
Refeições incluídas: café da manhã diário e 11 refeições.

Datas de saída

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

  • Localização

    Avenida Paulista 2202 - 7° andar - 01310-300 São Paulo

    11 35081977 / 11 98913-6476

    europatourbrasil@gmail.com
  • Curta nossa página